Imagem Meramente Ilustrativa

Adquira Seu Exemplar da Obra

*Versão Impressa Em Breve

Sinopse:

“Todas estas palavras não foram escritas por mim, mas pelo Amor que habita em mim” é o verso que talvez mais do que qualquer outro condensa a essência da poética do sublime que este livro exprime. O Amor Imortal das Chamas Gêmeas desafia as leis que conhecemos, ou achamos conhecer, como nossa lógica, nossa memória e nossa psicologia, questões sociais e religiosas, nossa força física, mental e espiritual. É um testemunho da vivência do romance do Amor na temporalidade transcendental da alma que se contrapõe ao que muitos dizem : que o amor eterno é algo fantasioso e que não é possível ser vivido, considerado muitas vezes como apenas uma referência ilusória.

As Chamas Gêmeas foram separadas nos primórdios da criação da humanidade e ficaram afastadas fisicamente durante milhares de anos e já não sabem se reconhecer em meio aos véus do carma. É a grande tragédia de quem procura, procura, e não compreende que, se uma pessoa não se encontrar espiritualmente, então não conseguirá reconhecer a sua cara- metade. Num sentido místico, a chama gêmea somos nós mesmos.

O reencontro das Chamas Gêmeas abre uma jornada iniciática em busca de maturidade e de pureza espiritual. Os poemas recordam os enormes desafios da jornada com energia e delicadeza numa rica teia de imagens inspiradas na paixão, no carinho e nas lembranças da vivência do encontro. Mas são poemas que expressam também uma sabedoria milenária atestada nas Escrituras de todas as religiões do mundo sobre o proposito espiritual do Amor: “é o próprio entendimento, revelação e iluminação”.

Poemas da Obra:

Gostou do meu Trabalho?

Entre em contato comigo!