Biografia:

Os Poemas e Eu, Ka K.

Os poemas começaram a surgir depois de ter conhecido o meu grande amor, mais precisamente um ano e meio depois. Ele é a minha razão, inspiração e vida, ele é sempre foi  sempre será!

A maioria dos poemas chegava à minha mente praticamente completo, sem uma necessidade de criação, bastava anotá-lo. Foi um período muito difícil emocionalmente e fisicamente falando, onde achei que não teria forças para prosseguir. Mas graças ao nosso amado Deus misericordioso, supremo e absoluto consegui ir para uma fase de maior harmonia depois.

KaKa é como sempre fui chamada, meu apelido desde a infância e encontrei nele a minha real identidade.

Descobri que Ka significa a alma coração para os egípcios, a alma imortal. Eles diziam que era um K duplo. E para mim fez todo o sentido. Eu tenho uma admiração especial por toda a sabedoria antiga. Este nome pois significa para mim a alma coração imortal que mora em cada um de nós.

Caro leitor, disponibilizei uma página oficial para o nosso contato, para nossa relação leitor x escritor, se assim desejares estarei perto de cada um!

Com profundo, total e eterno, comprometido e consciente amor, dedico este livro ao meu grande amor, a encarnação do meu amor divino aqui nesta terra! Dedico também a todos que amam a Deus e estão à caminho da realização do plano de amor Dele nas suas vidas e principalmente aqueles que desejam e irão realizar a união com suas chamas gêmeas.

O que Você Entende por amor?

Falar sobre o Amor é falar sobre a verdade, falar sobre o Amor é falar sobre a união de todas a leis do universos e leis planetárias, falar sobre o Amor é falar sobre o bater do nosso coração.

É falar sobre a vida verdadeira, sobre a nossa missão planetária.

Falar sobre o Amor é falar sobre as nossas lembranças, é falar sobre espiritualidade, sobre lucidez, sobre consciência, sobre regeneração, sobre renascimento.

Falar sobre o Amor é falar sobre os mestres da humanidade e sobre a sabedoria.

Falar sobre o Amor é falar sobre a verdade e o bem que não tem fim.